segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pausa

Vim aqui hoje para dizer que também tenho meus momentos de fraqueza.

Faz quase 1 mês que não perco nenhum peso, pelo contrário, até ganhei. Tenho tido muitos momentos de fuga, como na Páscoa, por exemplo, em que não me preocupei com a dieta, pois estava me deliciando com a presença da família.

Como podem ver, não sou perfeita.

Ganhei 1kg, que ainda não sei se foi 1kg de gordura ou 1kg de boas memórias.

Não importa. Sigo em frente, retomo de onde parei, reparo o que tem de ser reparado. Não há motivo para lamentar, afinal eu aproveitei um momento especial!

Só para saberem: a perda de peso está cada dia mais lenta. Ganha-se 1kg num fim de semana e leva-se 1 mês para perdê-lo. É preciso ter paciência e perseverança, pois ainda não acabou. É para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário